domingo, 22 de janeiro de 2012

ROUBANDO VIDAS

Olá Kbronscos e Kbronscas!!


O filme de hoje é sobre como as coisas podem ser totalmente o oposto do que pensamos e vemos, alguém aí quer ter a vida roubada?? rsrsr





SINOPSE:


Illeana Scott é uma agente do FBI especialista em traçar perfis de  criminosos, seus métodos não são nada convencionais e por muitas vezes é chamada para entrar na mente dos criminosos  pelas provas já adquiridas. Por isso quando a policia de Montreal se vê com um caso nada comum, decide chamar por ela, mas Paquette e Durval os responsáveis pelo caso não gostam nada da idéia de ter uma estranha no caso, e muito menos do modo como ela trabalha. Ao analisar os casos Illeana descobre que estão lidando com um "Rouba Vidas", um assassino cruel e metódico que mata suas vitímas para ocupar o seu lugar, existe um padrão especifico na escolhas de sua vitímas. Parece que tudo vai ser esclarecido quando surge uma testemunha de sua última tentativa. mas muito mais do que lidar com provas e evidênicas Illeana precisará lidar com uma paixão que a toma por inteiro, e que põe em dúvida seus resultados.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Taking Lives
Elenco: Angelina Jolie (Illeana Scott), Ethan Hawke (Costa),
Kiefer Sutherland ( Hart), Gena Rowland (Sra. Asher), Olivier Martinez ( Paquette), Paul Dano (Asher - Jovem), Tchéky Karyo ( Hugo Leclair).
Direção: D.J. Caruso
Duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2004
Genêro: Suspense
Orçamento: US$ 45 milhões
Faturamento: US$ 65 milhões
Nota que dou: 10
POSTER:
Em Português



Em Inglês




CAPAS DE DVD:


Em Português



Em Inglês




FOTOS:























TRAILER:


P.S.: Não consegui encontrar legendado.


TRILHA SONORA:







MINHA OPINIÃO:


Eu gostei muito do filme desde o primeiro momento, é um filme que tem uma pegada de suspense muito boa, Angelina esta simplesmente maravilhosa, e Ethan não fica atras suas interpretações são perfeitas, a cada segundo você fica querendo desventar quem é o tal ladrão, em um dia como hoje friozinho é um ótimo filme pra ser assistir debaixo do edredom.


Bjusss, Bjoksss, Bjõessss





1 comentários:

marla disse...

Olá,
Já assistir, e gostei muito do filme, pra mim o final,foi simplesmente surpreendente.
*Bye*

@lporromances
loucaporromances.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates