quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS

Olá Kbronscos e Kbronscas!!


O filme que escolhi hoje é um dos que me apaixonei de cara, alguém esta afim de dar umas férias para o amor? rsrsrs




SINOPSE:


Amanda Woods é proprietária de uma das mais badaladas produtoras de trailers de filmes em Los Angeles, mas na vida pessoal as coisas não andam muito boas, ela decobre que seu namorado não tem sido fiel  e termina  o relacionamento. Em Londres outra história de amor mal resolvido se desenha, Iris Simpkis é uma reporter quem tem uma coluna de sucesso sobre casamento no jornal Daily Telegraf, é uma sonhadora e está apaixonada por seu companheiro de trabalho Jasper, mas tem seus planos de amor eterno jogados ao chão, quando ele anuncia na confraternização de natal que irá se casar com uma outra jovem do jornal. Arrasadas e magoadas as duas buscam na internet uma distração, quando se deparam com um site especializado em aluguel de casas, mas não aluguéis comuns, é um tipo de intercâmbio onde se troca tudo casas, carros, e o que elas adoram é que podem ir à outros países, e a troca é por um determinado tempo. As duas resolvem embarca nessa aventura, e decidem que durante esse tempo não terão nenhum tipo de relacionamento, mas como nas coisas do amor não podemos fazer planos, Amanda ao chegar em Londres conhece Graham irmão de Iris, e ela em Las Vegas conhece Miles um dos amigos de Amanda. Agora muitas situações divertidas e inusitadas acontecem, e ambas precisam decidir se levarão adiante os que sentem ou se deixarão seus novos amores onde os conheceram.


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: The Holiday
Elenco: Cameron Diaz (Amanda Woods), Kate Winslet (Iris Simpkins), Jack Black ( Miles Dumont), Jude Law (Graham Simpkins), Edward Burns (Ethan Ebbers), Rufus Sewell ( Jasper Bloom), Eli Wallach ( Arthur Abbott), Shannyn Sossamon ( Maggie), Dustin Hoffman ( Ele mesmo), Lindsay  Lohan ( Ela mesma), James Franco ( Ele mesmo).
Direção: Nancy Meyers
Duração: 138 minutos
Genêro: Comédia romântica
Ano de lançamento: 2006
Orçamento: US$ 85 milhões
Faturamento: US$ 205 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:
* A idéia básica do filme nasceu anos antes do início das filmagens, quando durante as férias Nancy Meyers descobriu um site que fornecia endereços ao redor do mundo para pessoas que estivessem interessadas em trocar de casa por uma temporada.
* Nancy Meyers escreveu o roteiro do filme, tendo em mente os atores Cameron Diaz, Kate Winslet, Jack Black e Hugh Grant para os papéis principais.
* Este é o segundo filme que Jude Law e Kate Winslet atuaran juntos, o primeiro foi : " A grande ilusão".
* As filmagens ocorreram entre 4 de janeiro e e 15 de junho de 2006.

POSTER:


Em Português




Em Inglês



CAPAS DE DVD:


Em Português





Em Inglês





FOTOS:






























TRAILER:


P.S.: Não consegui trazer o trailer legendado de forma direta, então precisei improvisar rsrsr só precisa clicar na imagem pra assistir ao trailer.


TRILHA SONORA:










MINHA OPINIÃO:



Esse é um filme que traz consigo muitas lições,  mostra que não importa quem você é ou onde esteja, o amor pode sim te encontrar. Que sim, decepções podem acontecer afinal elas fazem parte da vida de todos, mas não podem determinar o que fazemos, e principalmente não podemos desistir de sermos felizes no amor, porque um certo relacionamento não deu certo. Os dois focos principais são traição e amor não correspondido, e acredito que uma hora ou outra da nossa vida podemos enfretar uma dessas duas situações, mas a mensagem principal do filme é que embora elas possam acontecer, o amor sincero pode sim nos acontecer, e da maneira que menos esperamos. Por isso não tevemos desistir nunca de sermos felizes e de encontrarmos alguém que os complete. É um ótimo filme que tenho certeza de que você irá gostar.


Bjusss, Bjokssss, Bjõesss

2 comentários:

♥ Paty ♥ disse...

Oi Eva,passando pra conhecer seu blog e já estou seguindo porque eu realmente adoro livros e filmes(apesar de ultimamente ter me dedicado mais aos livros rsrs). Eu já assisti esse filme e ele é lindo,eu adorei. Parabéns pelo post.

http://leiturasdepaty.blogspot.com/

Eva Cardoso disse...

Oi Paty,
Que bom que você gostou, o filme realmente é apaixonante rsrsr, vi seu blog já estou seguindo, muito bom ele.
bjussss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates