sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JUNTOS PELO ACASO

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!




Vamos falar sobre um filme que me fez dar muita risada, com certeza é um ótimo filme e vale a pena ser visto.




SINOPSE:




Holly Berenson é a proprietária de uma pequena padaria em Atlanta, um casal de amigos decidem armar um encontro entre ela e seu amigo Eric Messer um editor de esportes da Atlanta Hawks. O que eles não esperavam era que o primeiro encontro desses dois fosse o maior desastre, uma hostilidade surge naturalmente entre os dois. Mas precisam manter contato já que foram escolhidos para serem os padrinhos da pequena Shophie, filha do casal que armou o encontro dos dois. A única coisa em que Holly e Messer concordam é no amor que sentem pela afilhada. Mas depois que Peter e Alison morrem em um acidente de carro, eles recebem a notícia de que são os responsáveis pela pequena de apenas um ano. São aconselhados a mudarem de casa e irem morar na casa que era dos pais de Sophie. Eles precisarão vencer os obstaculos que haviam criado entre eles, e acima de tudo descobrir como é educar uma criança, muitas confusões acontecem entre os dois e os objetivos de vidas que eles têm, em meio a tudo isso não percebem que estão se apaixonando, porém eis que surge Sam, o pediatra de Sophie, com quem Holly começa um namoro, as coisas ficam mais complicadas quando uma oficial da vara da família vai a casa deles pra se certificar de que eles são as pessoas ideais pra cuidar da criança. Será que perderão a guarda de Sophie? Eles conseguirão assumir o que sentem um pelo outro?


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Life as We Know It
Elenco: Katherine Heigl ( Holly Berenson), Josh Duhamel (Eric Messer), Alexis/Brynn/ Brooke Clagett (Sophie), Josh Lucas (Sam), Melissa McCarthy ( DeeDee), Hayes MacArthur (Peter Novak), Christina Hendricks ( Alison Novak), Sarah Bornes (Janine Groff).
Duração: 112 minutos
Genêro: Comédia romântica
Distribuidora: Warner Bros
Ano de lançamento: 2010
Orçamento: US$ 38 milhões
Faturamento: US$ 96 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:
*A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado Grey's Anatomy para participar do filme, e acabou não renovando o contrato para retornar ao seriado.
*A personagem Sophie foi interpretada por trigêmeas.
*As filmagens aconteceram entre 14 de setembro e 12 de novembro de 2009.


POSTER:

Em Português
Em Inglês





CAPA DO DVD:




Em Português






Em Inglês





FOTOS:





























TRAILER:



TRILHA SONORA:







SITE OFICIAL:



MINHA OPINIÃO:


Esse filme redimiu Josh Duhamel do fiasco que foi "Turistas", aquele filme que foi gravado no Brasil e teve a maior repercursão negativa, enfim foi um horror. Mas, voltando a esse filme, eu amei é muito divertido e romântico, sabe aquele ditado " A primeira impressão é a que fica"? Ele não é infalível já que as coisas podem mudar, se dermos mais uma oportunidade ou sermos forçados a isso rsrsr, o que teria dado em nada se transforma em uma história de amor que vai se delineando aos poucos, será que aquela pessoa que julgamos nunca amar, realmente nunca amaremos? O filme nos ensina que a convivência pode mudar os sentimentos, e nos fazer ver uma pessoa de forma diferente da do primeiro momento.É um filme que tenho certeza de que você irá gostar muito.


Bjusss, Bjoksss, Bjõessssss  

3 comentários:

bia mania disse...

adoro esse filme

Danielle Sosa Chaves disse...

Eu também adoro esse filme

Danielle Sosa Chaves disse...

Alguém sabe se tem o livro desse filme juntos pelo acaso quem sabe por favor mi responda muito obrigada

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates