terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A EXCEÇÃO

Olá Kbroncos e Kbronscas!!!!


Hoje iremos falar sobre um livro cheio de suspense e morte e aí quer saber se você é a exceção??



SINOPSE:


Quatro mulheres trabalham juntas em uma ONG em Coopenhague, que guarda registros importantes sobre os genocídios realizados em todo o mundo. A ONG tem uma publicação onde divulga nomes de homens responsáveis pelas mortes de milhares de pessoas, é um trabalho perigoso já que ninguém quer ter seu nome associado a esse tipo de assunto. Recebem ameaças o que as deixa em pânico, sem saber de onde e de quem são aquelas ameaças. Começam a desconfiar de todos, e em meio a tudo isso precisam lidar com seus próprios problemas particulares e de convívio dentro do escritório. A ordem é descobrir quem as esta ameaçando antes que as ameaças se cumpram.


INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:


Título original: The Exception
Autor: Christian Jungersen
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2008
Número de páginas: 560
Nota que dou: 08

CAPAS:

Em Português



Em Inglês



SOBRE O AUTOR:




Christian nasceu e cresceu nos subúrbios de Coopenhague, seu pai era advogado e a mãe professora de Latim e Grego.  Seu primeiro livro foi Krat (Título Dinamarquês), que teve grande repercursão, mas foi " A Exceção" que ganhou o mundo.


SITE OFICIAL:




MINHA OPINIÃO:


Eu achei o livro um pouco entediante no começo, as situações ficam um pouco confusas, mas não demorou muito para que decolasse. A maneira como ele narra os relacionamentos humanos é bem real, as mazelas que o ser humano é capaz de fazer com seus semelhantes, e a maneira como julgamos as pessoas unicamente por não conhecermos bem a pessoa. É um livro que indico.
Bjusss, Bjoksss, Bjõess






4 comentários:

Uma parte de mim disse...

Também tenho um blog e te convido a conhecê-lo!!
http://vanypaulino.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa gostei do que vc disse Eva,sem rodeios,clara! Adoro pessoas assim objetivas e fala o que pensa...
Fiquei até curiosa pelo livro,estou pensando em colocar na minha lista de março para minha mãe comprar \o/
beijos...
http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

Eva Cardoso disse...

Oi Vany,
Visitei seu blog e gostei muitoo, já estou seguindo.
Bjusss

Eva Cardoso disse...

Oi Nana,
Fico muito feliz que você tenha gostado, o livro é interessante é uma literatura mais adulta, espero que goste. Visitei seu blog muito legal, já estou seguindo.
Bjusss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates