Parcerias

EDITORAS:





Editora Jambô:





Grupo Pensamento:








Giz Editorial:






BLOGS: 


Vou de Blog



Nefelibatta





Amor RobsTen



Twilight Forever Online






Abrindo os livros


Uma quatro olhos



ESCRITORES:


Fabiane Ribeiro





Fabiane Ribeiro, nascida em Mogi Mirim SP é escritora e médica veterinária Ama escrever coisa que faz desde seus 6 anos. Seus dois romances são "Xadrez"  e "Corações em fase terminal". Mas em breve teremos novidades, ela esta trabalhando em seu terceiro livro.




Michelem Fernandes





Michelem Fernandes é pedagoga, nascida na capital do Rio de Janeiro. Durante a sua infância, o que mais adorava fazer, era criar histórias de mundos distantes, voando nas asas da imaginação... Anos mais tarde, ao se tornar professora, descobriu sua verdadeira vocação, ao ter que compartilhar as suas histórias, como forma de incentivo à leitura. Desde então, não conseguiu deixá-las mais guardadas...



Liana Cupini





Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.


Camila Nascimento




Camila Nascimento nasceu no Rio de Janeiro, RJ, em março de 1980. É formada em Direito no Brasil e em História da Arte pela London University. Na Inglaterra, onde já vive há 5 anos, trabalha no British Museum e faz traduções. 




Rafaella Vieira





Rafaella Vieira, antes de se dedicar inteiramente à literatura teen, trabalhou por seis anos como advogada. Nasceu e mora em Recife, mas gostaria de morar em um de seus livros. Atualmente escreve sem parar.





Suzana A. Ribeiro




Suzana Argachof Ribeiro nasceu em São Paulo, Capital, mas, cresceu em uma cidade do interior chamada Mogi-Guaçu. É de lá que remontam suas lembranças sobre a amiga invisível que a acompanhou durante a infância. Certamente, “Arli” não imaginava que vinte anos mais tarde seria a inspiração de um livro! Hoje casada e com duas filhas, Suzana mora em Curitiba/PR, e estuda letras.



Fernando Barrile




Fernando nasceu em  São Paulo, é estudante de direito e agora aos 25 anos decidiu escrever seu primeiro livro de forma independente, com a ajuda de sua namorada Edna Sousa e de um amigo que está fazendo o trabalho da capa. o Designer Gabriel Rossi. 


Loraine Pivatto




Loraine Pivatto é gaúcha e reside em Porto Alegre, sua cidade natal. Bacharel em Informática e pós-graduada em Análise de Sistemas, atua há mais de dez anos na área de TI, como Administradora de Banco de Dados. Apaixonada por romances e ficção, em junho de 2009 publicou a sua primeira obra, intitulada “Perseguição Digital”, na qual a personagem principal, inconformada com o rompimento repentino do seu relacionamento amoroso e sem entender os motivos do afastamento do seu parceiro, utiliza os seus conhecimentos computacionais e passa a rastrear a vida desse homem, invadindo o seu computador e monitorando suas conversas eletrônicas. Perseguição Digital foi indicado ao Prêmio Codex de Ouro 2011, na categoria Drama/Policial. Durante o ano de 2010, Loraine recebeu assessoramento do consultor literário internacional James McSill e produziu o seu segundo romance, “Preto no Branco”.


Ilmar Penna Marinho Jr.




Ilmar Penna Marinho Júnior é carioca, advogado, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC) e mestre em Comparative Law pela Georgetown University (EUA); e administrador, graduado pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Moraes Júnior.  Pertence ao quadro de advogados da Petrobras, de onde se aposentou em 1998. Por três vezes interrompeu sua carreira na Petrobras: a primeira, para ocupar o cargo de Secretário de Estado de Administração do Rio de Janeiro (1975 / 1979, depois, para assumir o posto de Diretor das Empresas Nucleares Brasileiras S.A (Nuclebrás), onde ficou até 1985, e finalmente para diplomar-se pela Escola Superior de Guerra. Depois voltou a ocupar funções e cargos na Petrobras. Seus dois primeiros livros, “Petróleo: Soberania e Desenvolvimento” e “Petróleo: Política e Poder”, editados, respectivamente, em 1970 e 1989, são híbridos de ficção e ensaio. É a partir de “Águas Profundas” (Revan, 1998) que o autor abraça por completo a ficção, gênero ao qual dedica seus dois últimos livros, “O Quinto Poder” (Razão Cultural, 2000) e “A Besta dos Mil Anos”.


Template by:

Free Blog Templates