sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O MILAGRE

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!


Hoje vou falar sobre um livro que estava muito afim de ler este ano, li e agora vou compartilhar o que achei dele ok???






SINOPSE:


Jeremy Marsh é um repórter free lance, que vive de investigar eventos misteriosos, e fica em evidência depois que desmascara um homem que fingia falar com os mortos, e receber mensagens do além. Separado há alguns anos não consegue engatar um relacionamento sério, desde então. Depois de receber uma carta  decide que sua próxima matéria será em uma cidade interiorana no sul dos EUA,  irá investigar sobre luzes misteriosas que aparecem em determinadas noites em um cemitério de escravos, que teria sido alvo de uma maldição.
Ao chegar na cidade logo percebe a grande diferença de vida entre a  pequena Bonne Creeck e Nova York, tudo parece acontecer de uma forma mais lenta alí.
E lá que  conhece Lexie, uma bibliotecária que irá ajudá-lo e resolver o mistério do cemitério amaldiçoado. Na casa dos 30 anos Lexie, foi criada por seus avós depois que seus pais morreram em um acidente de carro.Tendo sofrido algumas desilusões amorosas, não esta de disposta a dar uma nova chance a quem quer que seja tão cedo, não quer sofrer mais.
Os dois tem motivos para não se envolverem, mas muita coisa pode acontecer, enquanto o mistério é solucionado. E Jeremy tem que tomar  importantes decisões depois que descobri o que realmente existe por trás das luzes misteriosas. E principalmente o que é mais importante em sua vida. 

CAPAS:


Em português



Em inglês




SOBRE O AUTOR:

Nickolas Sparks Charles, nasceu em 31 de dezembro de 1965 (apenas 08 minutos antes de 1966)em Omaha Nebraska. viveu boa parte de sua vida em Fair Oaks na Califórnia e é formado em Economia (1988) pela Universidade de Notre Dame onde recebeu bolsa de estudos. Hoje vive na Carolina do Norte com sua esposa Catherine e seus 5 filhos: Miles, Ryan, Landon, Lexie e Savannah. Mas a trajetória do romântico Nicholas não seria apenas de finais felizes. Seis semanas após o casamento com Catherine, a mãe de Sparks sofreu um acidente andando a cavalo e morreu, aos 47 anos. Seu pai morreria sete anos depois, aos 54, em um acidente de carro e, em 2000, o autor perderia a irmã mais nova, com 33 anos, de câncer.
Em 1996, um dos filhos de Sparks, Ryan, foi diagnosticado com autismo. Um diagnóstico que depois se revelaria errado, mas que foi suficiente para desencadear um ano repleto de preocupações. Nicholas passava de 3 a 4 horas diárias com o filho, em terapia intensiva, tentando ajudá-lo a desenvolver a fala. Finalmente, o diagnóstico correto foi Distúrbio do Processamento Auditivo Central, o que trouxe esperança à família e, em 1999, Ryan ingressou na escola em uma turma regular.

SITE OFICIAL:

http://www.nicholassparks.com/




INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:

Título original: True Believe
Editora: 1° edição Prestigio/ 2° ediçãoAgir
Número de páginas: 238
Ano de lançamento:
2006 (1° edição) / 2010 (2° edição)Nota que dou a esse livro: 07


MINHA OPINIÃO:

Como disse esse era um livro que estava muito afim de ler, pois muita gente falava coisas maravilhosas sobre o escritor. Mas pra ser sincera não o achei tudo isso não, só consegui me concentrar na história e realmente começar a gostar depois da 80° página. Até  então achei muito cansativo, ele descreve cada ação nos mínimos detalhes, coisas que eu realmente não acho importante, por exemplo quando Jeremy chega na pousada ele descreve em umas seis linhas a imagem que a televisão do local tem, é demaissss. Sinceramente na minha opinião achei que no começo ele meio que encheu muita linguiça, mas depois que me acostumei com a maneira como a história é narrada até que gostei, é um livro relativamente bom.  Principalmente depois que você se adapta a narrativa,e começa a torcer pelos personagens. Estava animada para ler os outros livros dele, porém agora vou dar um tempo para que possar começar a ler outro título.


Bjusss, Bjokssssssss, Bjõesssss

 

4 comentários:

Andreia Cardoso disse...

ENTAO ,GOSTO DE HISTORIAS COM CERTO MISTERIOS A SEREM DESVENDADOS,VOU DAR UMA CONFERIDA NESSA HISTORIA TBM

Sara de Pinho disse...

Ainda não li "O milagre", embora queira há muito tempo. Indico que você leia de Nicholas "Querido John" e "A última música". Esses são os únicos que eu li dele, e são maravilhosos!! =)

eupensoeuconto.blogspot.com.br

Eva Cardoso disse...

OBG PELA DICA SARA, VOU LER SIM. QUERO TIRAR ESSA PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE TIVE DA NARRATIVA DELE, ASSIM QUE LER FAÇO UM POST... VAMOS VER SE MINHA OPINIÃO MUDARÁ.. rsrsr
BJUSSS

Bianca soares disse...

É ESTRANHO POIS QUANDO eu ASSISTI a esse filme ainda criança, no final a Katrine e que era a vilã da história ela é que era o cavaleiro sem cabeça,sera qye me confundi?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates