terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO DE 50 SEGUIDORES

Olá Kbronscos e Kbronscas!!




Finalmente, demorou mais chegou  uhuuu. Hoje tem início a promoção dos 50 seguidores, sei que já ultrapassamos esse número, mas havia prometido que faria uma promoção quando chegassemos ao seguidor de número 50,  como coincidiu com a outra promoção preferi fazer separadamente, então vamos saber o que precisa fazer e o principal o que serão os presentes:


REGRAS:

1- Ser seguidor público do blog.
2-Morar em território nacional.
3-Comentar nesse post o seguinte: " Quero participar".
4- Divulgar o blog.(seja no Twitter, Face em qualquer rede social), pelo menos uma vez.
5- Preencher corretamente esse formulário.




INFORMAÇÕES:


1-Cada participante pode concorrer com apenas uma inscrição. Caso o mesmo participante cadastre-se mais de uma vez, será considerada somente a sua primeira inscrição.
 2-As participações poderão ser feitas até o dia 23/02/2012.
O sorteio será realizado dia 24/02/2012, o participante sorteado será contatado logo após o sorteio através do e-mail cadastrado, e terá  o prazo de 15 dias para reclamar seus presentes, não fazendo isso farei outro sorteio.

 3-Todas as despesas pelo envio será custeada por mim.
 4-Utilizarei o  http://www.random.org  para sortear o número do feliz ganhador.




PRÊMIOS:


1- Um E-book do livro "Corações em fase terminal"  da escritora Fabiane Ribeiro.
2- Um marcador de texto autografado do livro "Xadrez" da escritora Fabiane Ribeiro.
3- Um marcador de texto do livro " O caminho para Esplendor" da escritora Michelem Fernades.


Desejo a todos muita sorte!!!!


Bjusss, Bjoksss, Bjõessss

17 comentários:

Uma parte de mim disse...

QUERO PARTICIPAR!!

Jamilly Suzanny disse...

Ebaaaa.... adorooo todoas as dicas de livros e filmes...
e nao poderia deixar de participar dessa promoooo

eu keroooo ganhar hehehe!!!!
ja estou na torcida kom o meu kachorro, o meu gato.. papagaio kkkkk
adorooooo hehe

Vandy Matuchaki disse...

Quero participar!!!

Anônimo disse...

Claro que quero participar.
Seguidora: beatrizpaulistana
Divulguei no Twitter:
https://twitter.com/#!/Loucosporlivro1/status/161846038129426432
Email: beatrizpaulistana@hotmail.com
Bjokas...da Bia!!!

Elaine Coelho disse...

Adoro ler!
E com certeza EU QUERO PARTICIPAR! Ou melhor eu quero GANHAR! Divulgando no meu twitter: @layne_coelho
Bjus

Jamilly Suzanny disse...

eu quero participaaaaaaaaaar

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Vc convidou e eu vim:)
" Quero participar"

Angel disse...

convidou..estou aqui... ^^
Quero participar
https://twitter.com/#!/CleisaMonteiro/status/162152957327065088

Unknown disse...

Quero participar! :D

alexandre vouhising disse...

Quero Participar! \O/

loiara disse...

\O/ Quero Participar! \O/

Cristin disse...

Quero participar!
Bj bonita

Andreza Teixeira disse...

Bom...não só quero participar .. como já estou participando \Õ/
Adooroo.... ;D
Beijos.
ANdreza Teixeira

hue disse...

Quero participar!

Marina Burgarelli disse...

Quero participar

Bia Medeiros disse...

Quero participar

Bullying.blogspot.com disse...

Quero Participar
Twitter:@alessia_gilbert
Blog: http://bullyingb.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates