quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ONDE O AMOR ESTÁ

Olá Kbronscos e Kbronscas

Esse com certeza é um filme suave, uma história que vemos acontecer todos os dias com artistas que se perdem entre a fama, sucesso e quem realmente são, vamos descobrir onde este amor está.




SINOPSE:

Kelly Canter conseguiu alcançar o sucesso fazendo o que mais gosta que é cantar, é uma das mais famosas cantoras de Country, mas se envolve com álcool e por decisão judicial vai parar uma clínica de reabilitação, onde conhece Beau Hutton um dos rapazes que trabalha lá,  descobre que ele é um ótimo cantor e quando seu marido e empresário James decide tirá-la da clínica ela quer que Beau vá com eles e faça a abertura de seus shows, mas James já tem a pessoa pra fazer isso Chiles Stanton uma jovem e promissora cantora na qual quer investir, como nenhum dos dois cede em suas escolhas Beau e Chiles são colocados no show. Mas as coisas se complicam muito para Kelly, largar o vício não é tão fácil como ela e todos esperavam e a pressão de fazer um show maravilhoso, e as suspeitas de que seu marido esteja interresado mais do que devia em Chiles faz com que uma recaída esteja bem próxima, mas Beau fará de tudo para que ela permaneça sóbria.


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Country Strong
Elenco: Gwyneth Paltrow (Kelly Canter), Tim McGraw (James Canter), Garret Hedlund (Beau Hutton), Leighton Meester ( Chiles Stanton),  Marshall Chapman (Winnie), Jeremy Childs ( JJ), J.D. Parker ( Joe).
Genêro: Drama
Duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 2010
Distribuidora: Screen Gems  
Orçamento: U$ 15 milhões
Faturamento: U$ 20 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:
*O filme foi rodado no estado do Tennesse, em locações tradicionais como Nashville e Watertown.
*O visual de Beau foi inspirado no cantor e compositor Hayes Carll.
*O teste de Hedlund foi em um karaokê em Koreatown um bairro  em Los Angeles, ele cantou uma música da banda Pearl Jam
*Segundo a diretora Shana Feste, o desempenho dele foi sofrível, mas o ator estudou durante quatro meses seguidos canto e como se tocar guitarra, foi para Nashville mais cedo que os outros e ficou acompanhando o trabalho de um famoso produtor local. "Ele se tornou um cantor de música country", disse ela.
*Hedlund seguiu os conselhos do ator Tim McGraw sobre "viver e respirar a música country", se aproximando ao máximo da realidade deles para fazer parte do negócio e não ser mais um ator interpretando um papel. Para isso, o ator ficava ensaiando com o violão direto no rancho de McGraw.


POSTER:

Em Inglês





 CAPA DO DVD:



Em Português



 
Em Inglês





FOTOS:

























TRAILER:





TRILHA SONORA:










MINHA OPINIÃO:

Se você procura um filme para se emocionar, acabou de encontrar. A interpretação de todos é ótima, a Gwyneth está simplesmente perfeita na pele de Kelly, e o filme tem um toque profundo de realidade já que muitas artistas se perdem e acabam com sua vida e carreira brilhante buscando consolo em álcool e drogas, ele também nos faz pensar  em não levantar o dedo para julgar as pessoas, afinal de contas não fazemos a mínima idéia do que se passa em sua mente e alma, cada um de nós carrega seus fantasmas e monstros particularese aprendemos lidar com eles do nosso modo, a trilha sonora é linda e completa o filme com perfeção.Vale a pena você assistir é um filme emocionante.


Bjusss, Bjoksss, Bjõesss

2 comentários:

Sarah Améstica disse...

Gostei bastante da história do filme, vou vê-lo assim que puder!
Beijos,
Sarah
@thefactoryblog

Eva Cardoso disse...

Oi Sarah! O filme realmente é muito bom espero que vc goste.
Bjussss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates