quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CAMINHANDO NAS NUVENS

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!


Um dos melhores filmes que assisti, uma história de amor supreendente, capaz de nos comover vamos caminhar nas nuvens?




SINOPSE:


Paul como vários rapazes que foram convocados para ir à guerra, casou-se as presas com Betty uma jovem que lhe prometeu amor eterno. Durante a guerra  escreve inúmeras cartas para ela, mas nunca obteve uma resposta, com o fim da guerra volta pra casa, com traumas e  planos pra vida que terá ao lado de  sua esposa. Decide voltar ao seu antigo trabalho de vender chocolates, e nesse emprego precisa viajar para fazer suas vendas, e é em uma dessas viagens que conhece Victória, uma moça que esta apavorada por ter que voltar pra casa grávida, seu pai jamais a perdoaria pela desonra causada a família, Paul decide se passar por seu marido um único dia, e depois ir embora. Mas as coisas não saem como planejaram, Paul se encanta com sua família e deseja fazer parte dela, mas não pode. O amor é inevitável, e muitas barreiras se formam para que os dois possam vivê-lo, muita coragem é necessária para contar a verdadee enfrentar as consequências.


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: A walk in the clouds
Elenco: Keanu Reeves ( Paul Sutton), Debra Messing (Betty Sutton), Aitana Sánches-Gijon (Victória Aragón), Giancarlo Giannini (Alberto Aragón), Evangelina Elizondo (Guadalupe Aragón),  Angélica Aragón (María José Aragón), Freddy Rodrigues ( Pedro Aragón Jr.), Anthony Quinn (Pedro Aragón).
Direção: Alfono Arau
Genêro: Romance
Duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 1995
Distribuidora: 20th Century Fox
Orçamento: US$ 20 milhões
Nota que dou: 10
Prêmios:
* Ganhou o Globo de ouro de melhor trilha sonora.

POSTER:

Em Português



Em Inglês




CAPA DE DVD:


Em Português



Em Inglês



FOTOS:

























TRAILER:





P.S.: Não consegui encontrar legendado. :(


TRILHA SONORA:







MINHA OPINIÃO:

Quando assisti esse filme pela primeira vez já fiquei completamente apaixonada. É um filme que mostra que o amor pode nos encontrar em qualquer lugar e em qualquer fase de nossa vida. Victória jamais iria pensar que durante a viagem de volta  pra sua casa encontraria um homem, que a ajudaria e por quem se apaixonaria. Então precisamos estar de olhos bem abertos para não deixarmos as oportunidades passarem por nós. O Paul é um fofo, sabe aquele tipo de homem que toda 85% das mulher querem encontrar? Cavalheiro, carinhoso, companheiro, amigo mesmo nunca tendo visto Victória decide ajudá-la não dando muita importância para os problemas que aquela decisão lhe traria, simplesmente decidiu ajudar sem querer nada em troca, coisa que hoje em dia vai ficando cada vez mais difícil. Acredito que você vai gostar muito desse filme.

Bjusss, Bjokssss, Bjõessss

1 comentários:

Aliny disse...

olá ! adorei seu blog
tornei-me seguidora bjos
onossonude.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates