terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OLHOS FAMINTOS

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!


O filme de hoje é de arrepiar até o último fio de cabelo, com certeza é um dos filmes de terror que mais gostei. E aí quem quer conhecer esses olhos?





SINOPSE:

Os irmãos Trish e Darry estão aproveitando as férias na faculdade para fazer uma visita aos seus pais, a estrada esta deserta e somente um carro ou outro os acompanha nesta viagem, a viagem se complica quando uma caminhão estranho   tenta colocá-los para forar da estrada, Darry dá passagem e o caminhão segue seu caminho. Um pouco mais a frente eles veêm o carro novamente, a figura de um homem alto e forte esta carregando o que parecem ser corpos enrolados em cobertores sujos de sangue. Sem se controlarem eles voltam para verificar o que estava acontecendo, um cano de ferro leva a uma parte submersa embaixo do que parece ser uma igreja, Trish segura Darry pelos tornozelos esperando que ele possa ver o que existe lá embaixo, ela não consegue segurá-lo por muito tempo e ele acaba deslizando pelo cano, o que vê  o deixa totalmente amedrontado e traumatizado, todas as paredes ali são cobertas por pedaços de corpos humanos costurados, uma versão bizarra da "Capela Sistina" . Ele consegue sair dali e junto com a irmã corre para um posto de gasolina onde telefona para a polícia avisando que encontraram 500 ou 600 corpos. No posto eles recebem um telefonema avisando que  estão correndo um grande perigo, muito maior do que eles podem imaginar. Não dão atenção e seguem com os policias até o local do tunel, quando chegam lá um grande incêndio tomou todo o lugar destruindo-o completamente. De volta à delegacia esperam seus pais que estavam indo buscá-los, lá recebem a visita de Jeselle que lhes diz que a criatura que eles viram é chamada de "Creeper"  um antigo demônio que acordar a cada vinte e três anos, e fica acordado por apenas vinte e três dias, dias nos quais ele passa se  alimentando de corpos humanos e em alguns casos usando pedaços desses corpos em seu próprio corpo, para desespero dos irmãos  ela avisa que o Creeper esta atrás deles, porque sentiu algo neles que gostou muito. Agora os irmãos tem uma corrida contra o tempo para fugir da criatura antes que ela consiga o que tanto quer.


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título orginal: Jeepers Creepers
Elenco: Gina Philips ( Trish), Justin Long (Darry), Jonathan Breck (Creepers), Patricia Belcher (Jeselle), Eileen Brennan (senhora dos gatos), Brandon Smith (Sargento David Tubbs), Peggy Sheffield (Bervely), John Beshara (Oficial Robert Gideon), Avis-Marie Barnes (Oficial Natasha Weston).
Direção: Victor Salva
Duração: 91 minutos
Ano de lançamento: 2001
Distribuidora: Playarte
Nota que dou: 10
Curiosidades:
*Francis Ford Coppola é um dos produtores executivos do filme.
*Em sua estréia nos Estados Unidos  bateu o record de bilheteria no feriado prolongado do dia do trabalhador, arrecadando mais de US$ 15 milhões.
* O filme teve um final alternativo filmado, mas não foi aproveitado. Nele, depois da criatura conseguir o que queria, a tela escurecia e cortava para um casal de adolescentes, interpretados pelos mesmos atores principais. A história do filme estava sendo contada à garota, mas ela não acredita nele. Então  pedem carona na estrada e acabam entando no caminhão da criatura. Antes da tela escurecer novamente, a garota liga o rádio do caminhão e começa a toca a música "Jeepers Creepers".
*Jonathan Breck que interpreta o Creepers, aparece sem maquiagem como o policial careca na cena final da delegacia.
*O diretor Victor Salva "interpreta" um dos cadáveres no subsolo da igreja.
* Os atores Gina Philips e Justin Long não viram Jonathan Breck maquiado como a criatura até filmarem a primera cena com ele.
*O diretor declarou que o final, com o massacre na delegacia só existe porque  não tinha dinheiro para concluir a história do projeto que queria.
*Justin vestiu a roupa da criatura em duas cenas no final, quando Jonathan estava indisposto.

POSTER:



CAPAS DE DVD:

Em Português




Em Inglês
FOTOS:

























O ROSTO POR TRÁS DO MONSTRO:




TRAILER:




TRILHA SONORA:





MINHA OPINIÃO:


Nunca fui muito de acreditar em ditados populares, mas depois de assistir esse filme passei a crêr neles, principalmente naquele: " A curiosidade matou o gato". Pois é exatamento o que acontece aqui, os dois bem que poderiam ter seguido seu caminho, mas tinham que ir xeretar não é? As vezes nos metemos em confusão unicamente porque não somos capazes de controlar nossa curiosidade e vamos mexer com o que está quieto. É um dos melhores filmes de terror que já vi, isso na minha humilde opinião. A maquigem que fizeram em Johnathan é perfeita, e dá um baita medo mesmo. Aparentemente o filme não teve um investimento muito alto, mas conseguiu um faturamento acredito eu maior do que se esperava, tanto que já teve duas sequências (em breve postarei). Espero sinceramente que você goste. E, por favor, quando virem alguém em situação suspeita se controle e não vá ver de perto, pois pode ser o Creeper e você não vai querer ele atrás de você não é? rsrsr


Bjuss, Bjoksss, Bjõesss

5 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Eu já vi esse filme e é superlegal! Ótima dica!Adoro esse tipo terror teen.
bjosssssssss

Eva Cardoso disse...

Rafa eu gostei demais desse filme, assiti com minha irmã e duas amigas, depois tivemos que levar as duas em casa pq elas estavam com medo e ficaram o tempo todo olhando pro escuro com medo rsrsrrsrs.
Bjussss

Marlon Winchester disse...

Legal ver garotas que curtem terror tbm

Unknown disse...

viciooo esse filme

Unknown disse...

Onde tem o livro? Pode ajudar/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates