Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!
Nossa faz muito tempo desde minha última postagem, mas agora as coisas estão mais calmas e voltarei a minha rotina e é claro fazer as postagens que adorooo... Pra retomar com chave de outro vou falar sobre o melhor filme nacional que já assisti nos últimos tempos, um verdadeiro fenômeno de crítica e público. Vamos conhecer a mãe mais famosa do Brasil, Dona Herminia nos espera rsrsrsr
SINOPSE:
Dona Hermínia é uma mulher que mora com dois de seus três filhos, Juliano e Marcelina, é separada de Carlos Alberto o pai deles, que já está em um novo relacionamento. É uma mãe totalmente dedicada a seus filhos, e ao ouvir uma conversa entre os filhos e a madrasta, fica totalmente arrasada e decepcionada por saber que eles gostariam de ir morar com o pai. Com raiva decidi sair de casa e, antes que os filhos voltem vai pra casa de tia Zélia. Muita loucura acontece dai em diante, já que ela irá lembrar de muitos dos momentos que passou com os filhos. Finalmente Marcelina e Juliano decidem ir atrás da mãe em uma praça onde ela esta dando uma entrevista. As coisas voltam ao normal, e por conta da entrevista que tinha dado Dona Herminia ganha um programa de TV, no dia da estreia toda família está reunida, inclusive Carlos Alberto, o ex-marido, e Soraya a nova esposa, o filho Garibi também vem com a esposa pra prestigiar a mãe, a família finalmente está novamente reunida.
INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:
Título: Minha Mãe é uma peça - O filme
Elenco: Paulo Gustavo (Dona Herminia), Mariana Xavier (Marcelina), Ana Karolina Lannes (Marcelina criança) Rodrigo Pandolfo ( Juliano), Herson Capri (Carlos Alberto), Ingrid Guimarães (Soraya), Alexandra Richter ( Iesa), Suely Franco ( Tia Zélia), Mônica Martelli (Mônica), Bruno Bebianno (Garibi), Samantha Schmutz (Valdéia), Malu Valle (Dona Lourdes), Lucas Cordeiro (Tiago), Jefferson Schroeder (André Luiz), Guida Vianna ( Dona Lourdes), Edmilson Barros (Marido de Mônica), Elisa Pinheiro ( Mulher na fila do supermercado), Marcus Majella (Wesley), Renata Richi (Mulher de Garibi).
Direção: André Pellenz
Duração: 85 minutos
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Comédia
Distribuidora: Rio Filme, Downtown Filmes, Migdal e Globo Filmes.
Nota que dou: 10
Curiosidades:
* O filme é baseado em uma peça teatral de mesmo nome, escrita e protagonizada por Paulo Gustavo. Uma das maiores peças do país, está em cartaz a mais de cinco anos e foi vista por mais de um milhão de pessoas.
* Nos créditos finais é apresentado um vídeo caseiro que Paulo fez de sua mãe, que foi a pessoa que o inspirou a escrever a peça.
Prêmios:
* BRAFF 2013: Melhor filme
POSTER:
FOTOS:
WALLPAPER:
TRAILER:
BASTIDORES:
A peça
POSTER:
FOTOS:
VÍDEOS:
P.S: Na minha opinião ele está bem melhor careca. rsrsrs
MINHA OPINIÃO:
Acredito que não poderia ter escolhido filme melhor pra retomar minhas postagens, confesso que o nome Paulo Gustavo pra mim era um pouco desconhecido, já o tinha visto em alguns programas, mas não tinha assistido á nada que ele tivesse feito (fato que me arrependo). O filme me conquistou no primeiro minuto, é divertido, envolvente e sem dúvida muito bem produzido. Fico muito feliz ao ver a mudança que o cinema nacional tem sofrido nos últimos anos, e "Minha mãe é uma peça" veio pra solidificar ainda mais essa mudança. É um filme que uma família pode assistir sem problema algum, tenha certeza de que você dará muita risada, um excelente filme para qualquer momento, se você está feliz ele o deixará ainda mais, se você estiver triste com certeza estará sentindo-se bem melhor no final. Um ótimo programa pra você assistir com sua mãe, família, amigos. Essa é minha dica de hoje. Espero que você goste e se divirta muito assistindo ao filme.
Bjusss, Bjoksss, Bjõesssss
0 comentários:
Postar um comentário