quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UMA PROVA DE AMOR

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!

O filme de hoje é um dos mais emocionantes que já  tive a oportunidade de assisti, um filme que nos faz avaliar o que realmente é importante em nossa vida.




SINOPSE:

Kate ainda era uma criança quando foi diagnosticada com um tipo raro de leucêmia. A família fez de tudo para encontrar um doador que fosse compatível, mas a busca se mostrou inútil. Seus pais então decidiram ter um novo filho, mas que fosse sempre  geneticamente compatível com Kate, e assim pudesse ser uma doadora sempre que ela precisasse, assim nasceu Anna, e desde seu nascimento ela sempre doou sangue, médula e tudo que era necessário pra Kate. Mais aos onze anos Anna decidiu que aquilo teria um fim, entrou na justiça contra os pais, para que pudesse se emacipar e assim ter controle sobre seu corpo. Tudo isso começa quando em uma forte crise, Kate precisa de um rim. A luta agora não é somente para manter Kate viva, mas sim mantêr a família unida, vencer Anna na justiça e assim fazer a cirurgia que Kate tanto precisa. Só que nessa história nem tudo é o que parece ser.


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: My sister's keeper
Elenco: Cameron Diaz (Sara Fitzgerald), Abigail Breslin (Anna Fitzgerald), Sofia Vassilieva (Kate Fitzgerald), Jason Patric ( Brian Fitzgerald), Evan Ellingson (Jesse Fitzgerald), Alec Baldwin ( Alexander Campbell), Joan Cusak ( Joan De Salvo), Thomas Dekker ( Taylor Ambrose).
Direção: Nick Cassavetes
Ano de lançamento: 2009
Duração: 109 minutos
Gênero: Drama
Distribuidora: New Line Cinema
Orçamento: U$ 30 milhões
Faturamento: U$ 95 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:
* A princípio as irmãs Anna e Kate seriam vivídas por Elle Fanning e sua irmã Dakota Fanning, mas as negociações não foram adinte, já que Dakota se negou a raspar a cabeça, e isso era uma exigência para o personagem.
*Sofia raspou a cabeça e tirou as sobrancelhas para viver Kate.


FOTOS:




































POSTER:

Português


Inglês



CAPA DE DVD:

Português


Inglês




WALPAPPER:





TRAILER:




TRILHA SONORA:






INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:

Infelizmente não consegui nenhuma informação, aparentemente ele não foi publicado no Brasil.

CAPA:

Inglês




A AUTORA:



Jodi Picoult Lynn nasceu em 19 de maio de 1966. Aos cinco anos escreveu sua primeira história. Se formou em 1987 na Universidade de Princeton, ainda na faculdade publicou dois contos na revista Seventeen. Atualmente vive em Hanover, com seu marido, Timothy Warren, os três filhos, Sammy, Kyle e Jake, e muitos animais de estimação.

MINHA OPINIÃO:

Um dos filmes mais emocionantes que já assisti, uma história linda sobre a luta de uma família pra se manter unida. Mostra como é difícil aceitar a morte e se despedir de uma pessoa que amamos. Tenho certeza de que você irá amar e se emocionar com essa linda história de amor e luta.

Bjusss, Bjokssss, Bjõesss

1 comentários:

Letícia Vieira disse...

eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
Segue o meu?
depooisdosdoze.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates