quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!

Vamos dar mais uma olhada nas loucuras que Bridget anda aprontando, o que  será que a colocou no limite da razão?? Vamos saber agora...





SINOPSE:

Tudo esta uma maravilha na vida de Bridget, ela está namorando o homem dos seus sonhos, Mark Darcy, há seis semanas inteiras e isso é motivo de muita alegria pra ela. Seus amigos como sempre dão inúmeros conselhos para que possa manter o relacionamento e quem sabe até casar. Mas, tudo começa a ficar um pouco mais complicado quando Bridget conhece a nova colega de trabalho de Mark, Rebeca, na visão de Bridget ela é uma mulher linda, atraente e que Mark teria todos os motivos para trocá-la por ela. A partir dai sua baixa estima toma conta e pra piorar a situação Daniel ressurge das cinzas, e vai trabalhar na mesma emissora de Bridget. Em uma festa para advogados onde Mark a leva,  eles acabam brigando, mas fazem as pazes logo em seguida. A desconfiança de Bridget a faz cometer uma maluquice atrás da outra até que finalmente eles terminam definitivamente o namoro. Sem saber o que fazer ela acaba aceitando fazer uma série com Daniel, e eles viajam pra Tailândia onde gravarão o primeiro episódio. Shazzer viaja com eles pra fazer companhia a Bridget e tentar impedir que ela caia novamente nos braços de Daniel, lá elas conhecem Jad, um rapaz com quem Shazzer começa um relacionamento. Bridget baixa a guarda e vai parar no quarto de Daniel, mas sofre mais uma decepção quando uma mulher chega dizendo que ele tinha marcado um encontro com ela. Desiludida Bridget decide voltar pra casa, as duas amigas fazem as malas rapidamente pra não perder o voo, um objeto que Shazzer tinha ganho de Jad não cabe em sua mala e Bridget decide colocá-lo na sua. No aeroporto as coisas se complicam quando cães farejadores avançam sobre a mala de Bridget, levada a uma sala pra averiguação, os policiais encontram cocaína dentro do objeto que Jad tinha dado. As coisas não podiam estar piores pra ela, agora Bridget está em uma cela no presídio com dezenas de outras mulheres, mas não demora muito pra que faça amizade com as mulheres. Mark vai visitá-la e dizer que ele mesmo está cuidando do caso dela por ordens superiores, deixando claro que não gosta mais dela, mas na verdade está magoado por saber que Bridget foi ao quarto de Daniel. Depois de alguns dias ela finalmente é libertada e volta pra casa, onde descobre que na verdade Mark tinha usado toda sua influência pra conseguir sua liberdade . Agora ela precisa correr pra concertar a bagunça que tinha causado.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Elenco: Renée Zellweger (Bridget Jones), Colin Firth  (Mark Darcy), Hugh Grant (Daniel Cleaver), Gemma Jones ( Mãe de Bridget), Jim Broadbent (Pai de Bridget), James Faulkner ( Tio Geoffrey), Celia Imrie ( Una Alconbury), Dominic McHale (Bernard), Donald Douglas (Comandante Darcy), Shirley Dixon (Sra. Darcy), Neil Pearson ( Richard Finch), Jacinda Barret (Rebeca), Sally Philips ( Shazzer), James Callis (Tom), Shirley Henderson ( Jude), Paul Nicholls (Jad). 
Direção: Beeban Kidron
Duração: 108  minutos
Gênero: Comédia romântica
Ano de lançamento: 2004
Distribuidora: Universal Pictures
Orçamento: U$ 70 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:
*Renée Zelweger engordou treze quilos pra dar vida mais uma vez a Bridget.
*O cachê de Renée foi de U$ 15 milhões de dólares e mais um incentivo de U$ 3,200  milhões pra engordar.
*Após as filmagens Renée leiloou todas as roupas que usou no filme, e doou o dinheiro a instituições de caridade.
*George Clooney e John Travolta foram cotados pra interpretarem eles mesmo no filme.

FOTOS:




































CAPAS DVD:


Português


Inglês




POSTER:

Português



Inglês


WALLPAPER:






TRAILER:



P.S: Não consegui encontrar legendado.

BRIDGET DOIDONA... MAIS DO QUE O NORMAL rs.

TRILHA SONORA:






INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:

Título original: Bridget Jones: The edge of reason
Autora: Helen Fielding 
Editora: Bestbolso
Número de páginas: 416
Edição: 01
Nota que dou: 10

CAPAS:

Português


Inglês



SOBRE A AUTORA:



Helen Fielding é uma escritora Inglesa que nasceu em 19 de fevereiro de 1958. Seus livros sobre Bridget Jones já foram publicados em 40 países e vendeu mais de quinze milhões de cópias. Em 1979 começou a trabalhar na BBC  como pesquisadora para uma revista de veiculação nacional. Escreveu e produziu dois documentários na África para as duas primeiras transmissões pra angariar fundos para Comic Relief. Ela divide seu tempo entre Lodres e Los Angeles. Vive com Kevin Curran autor de " Os Simpsons" desde 1999. O casal tem dois filhos Dash nascido em 2004 e Romy em 2006.


MINHA OPINIÃO:

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse filme, não somente por ele mais também por " O diário de Bridget Jones". Nunca em minha vida vi um filme ser tão diferente do  livro que o originou, embora as diferenças sejam inúmeras, os dois tanto livro quanto filme são ótimos!!!!!! O livro tem uma parte em que Bridget vai entrevistar Colin Firth (que no filme interpreta Mark Darcy), é de você simplesmente rolar de rir, lembro que li essa parte enquanto caminhava para o trabalho, comecei a rir sozinha no meio da rua, imagino que as pessoas tenham pensando que eu era uma completa maluca rsrsrsr. O texto do livro é mega divertido, se você está procurando uma leitura que faça seu dia mais leve tenha certeza de que esse é o livro. O filme também,  embora como disse  seja muito diferente do livro, é um filme maravilhoso com cenas hilárias, a cena de Mark e Daniel brigando é demais!!!!! Tenho certeza de que você terá horas prazerosas na companhia do livro ou filme, quero saber sua opinião, me mande um comentário.

Bjusss, Bjoksssss, Bjõessss

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates