terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AUSTRÁLIA

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!


Que Hugh Jackman é um ótimo ator além de ser tudo de bom, e que Nicole Kidiman é uma ótima atriz e muito bela, isso todo mundo já sabe, mas o que será que eles aprontaram juntos, preparados para uma viagem até Austrália?? Peguem seus passaportes e sigam-me!





SINOPSE:

No início da segunda Guerra mundial  Sarah Ashley uma aristicrata  vive uma vida  cercada de conforto na Inglaterra, enquanto seu marido mora em uma fazenda que adquirou na desconhecida Austrália, cansada de esperar por seu retorno decide ir atrás dele. Seu primeiro contato com as pessoas do local não é nada favorável. A pedido de seu marido um homem conhecido como Vaqueiro vai buscá-la com a  missão de levá-la em segurança até a fazenda. O que ela não esperava é que fosse encontrar o corpo morto do marido sobre a mesa da sala. Decide vender tudo e voltar à Inglaterra, mas o pequeno Nullah revela que o homem de confiança de seu marido estava roubando seu melhor gado. Depois de despedi-lo ela agora terá que enfrentar muito mais do que imaginou, para não perder a fazenda se une ao Vaqueiro para levar todo o gado até o cais e vendê-lo, mas isso não será algo facil de se fazer, pois seus inimigos estão dispostos a tudo para impedi-la de realizar a entrega. Em meio a muitos conflitos o que era apenas uma parceria se transforma em um grande amor. Onde objetivos de vida se chocam podendo acabar  com tudo.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

Título original: Autrália
Elenco: Hugh Jackman (Vaqueiro), Nicole Kidman (Sarah Ashley), Brandon Walters ( Nullah), David Wenham (Neil Fletcher), Bryan Brown (Rei Carney), David Gulpilil (Rei George).
Genêro: Aventura
Direção: Baz Luhrmann
Duração: 165 minutos
Ano de lançamento: 2008
Orçamento: US$ 130 milhões
Faturamento: US$ 211 milhões
Nota que dou: 10
Curiosidades:

- É o primeiro filme dirigido por Baz Luhrmann em 7 anos.
- Inicialmente seria RussellCrowe o protagonista de Austrália. Entretanto os produtores tentaram diminuir seu salário, oferecendi em troca uma participação na bilheteria.Como Crowe não aceitou a oferta, deixou o filme.
- Heath Ledger foi convidado para integrar o elenco, mas o recusou para atuar em Batman - O Cavaleiro das trevas (2008).
- Este é o segundo filme em que o diretor Baz Luhrmann e a atriz Nicole Kidman trabalham juntos. O anterior foi Moulin Rouge - Amor em vermelho (2001).
-Nicole Kidman preparou-se para Austrália visitando o país com sua família, além de aprender sobre cavalos selvagens e até mesmo a castração de búfalos.
- Foram necessários 9 meses para a conclusão das filmagens, fora a realização de cenas extras já em 2008. Elas ocorrerram entre os meses de abril e dezembro de 2007.
- Cerca de 1500 cavalos selvagens foram usados durante as filmagens.


POSTER:















CAPA DO DVD:







FOTOS:











































































TRILHA SONORA:















TRAILER:













MINHA OPINIÃO:


Eu amei o filme, o pequeno Brandon com toda certeza não ficou devendo nada, em  sua interpretação a Hugh e Nicole, ele dá um verdadeiro show, você se emociona com ele, tem momentos que  realmente quer dar colo a ele. Nicole esta fantástica, algumas cenas dela são hilárias, as minhas duas favoritas são: Quando ela chega a Austrália e toda sua bagagem e destruída, na briga entre o Vaqueiro e alguns homens, a outra quando ela se encanta com o canguru, é muito engraçado. Não é segredo que sou totalmente apaixonada por Hugh Jackman rsrsrs,  nesse filme ele consegue manter a sua qualidade, o Vaqueiro é um homem rústico, sensual e determinado, sabe muito bem o que quer, e o Hugh deixa todas as qualidades dele bem claras, sinceramente não acho que o Russel tivesse feito melhor do que o Hugh. O filme passa uma boa mensagem, nunca devemos abrir mão do que desejamos, precisamos pagar o preço que nos é cobrado, e muitas vezes podemos nos surpreender com as mudanças que a vida pode nos trazer. Com toda certeza é um filme que merece ser visto. Se emocionem, sorriam com ele e me digam qual sua opinião.


Bjusss, Bjoksssss, Bjõessssss




















2 comentários:

Daniele Bonemann disse...

existe livro sobre a historia do filme?

Daniele Bonemann disse...

existe livro sobre a historia do filme?

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates