segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AMANHECER - PARTE I

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!









SINOPSE:




Filnalmente depois de muita espera o grande dia chega, na pequena Forks o acontecimento do ano é o casamento de Edward Cullen e Bella Swan. Depois da cerimônia,  eles vão para  lua de mel tão esperada por Bella, passam rapidamente pelo Rio de Janeiro e seguem para uma ilha, que pertence a Esme um presente de Carlisle à ela. Mas o doce sonho dela é interrompido, Bella descobre que está grávida, Edward fica apavorado diante da situação, já que não sabe o que pode nascer da união de um vampiro e uma humana. Ao voltar para Forks Bella se esconde na casa dos Cullen e diz ao pai que esta muito doente e que demorará a voltar. Os Cullen buscam insensantemente por uma resposta, sobre que tipo de ser Bella está gerando. Todos aconselham que ela tire o bebê, atitude que pra ela esta fora de questão mesmo com tudo que a gravidez esta fazendo-a sofrer, conta unicamente com o apoio de Rosalie pra levar a gravidez adiante,  e ainda tem que lidar com a revolta de Edward que não aceita que ela continue com a gravidez, já que a criança a esta matando. Os lobos descobrem sobre a gravidez e planejam atacar a casa, pois vem isso como uma quebra do pacto entre eles. Jacob se afasta da matilha para defender sua amada, quando finalmente acontece o que ele menos esperava em uma situação como essa, seu imprinting pela pequena filha de Bella. Enquanto uma guerra entre lobos e vampiros está as portas Bella precisa lutar pela vida.




INFORMAÇÕES DO LIVRO:




Título original: Breaking Dawn
Editora: Intrinseca
Número de páginas: 576




INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:




Elenco: Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen), Taylor Lautner (Jacob Black), Peter Facinelli (Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esme Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathbone (Jasper Cullen), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Nikki Reed (Rosalie Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Júlia Jones (Leah Clearwater), Boo Boo Stewart ( Seth Clearwater), Chaske Spencer (Sam Uley), Sarah Clarke ( Renée Dwyer.
Direção: Bill Condon
Genêro: Romance
Duração: 115 minutos
Distribuidora: Summit Entertainment
Orçamento: US$ 127,5 milhões
Faturamento: Até agora cerca de US$ 144 milhões.
Nota que dou ao filme: 08




POSTERS DO FILME:


Em inglês

































Em Português














FOTOS:



























































SOBRE A AUTORA:


Stephenie Sonnibe Meyer, nasceu em 24 de dezembro de 1973, na cidade de Hartford em Connecticut. Cursou literatura na Universidade de Brigham Young no estado de Utah. Ela é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  Casou-se me 1994 com Christian mais conhecido como "Pancho", juntos tiveram três filhos Gabe, Seth e Eli.Veio ao Brasil em 2010 junto com a equipe de filmagem de "Amanhecer".  Meyer diz que a ideia pra escrever Crepúsculo, surgiu depois de um sonho que  teve em 02 de junho de 2003, onde um vampiro estava apaixonado por uma garota, mas sentia sede por seu sangue. Ela chegou a dizer que: "  Não escolhi os vampiros. Eles me escolheram ".
















VÍDEOS:




Trailer oficial:


















 ENTREVISTAS DO ELENCO:














CENAS ENGRAÇADAS DE TAYLOR E KRISTEN:










ROBERT E KRISTEN GRAVANDO NO BRASIL:








TRILHA SONORA:



















MINHA OPINIÃO:


O que eu achei de "Amanhecer"? Sinceramente o filme não me empolgou muito, esperava um pouco mais do que o que foi apresentado, em certas horas até achei um pouco monótono. Mas nada que Taylor sem camisa não resolva rsrsrsr. Falando sério, sei que muitos irão me xingar,mas dos quatro filmes da saga esse com certeza foi o mais fraquinho. Porém, vamos "dar a Cezar o que é de Cézar", a cena do casamento é simplesmente maravilhosaaaaaaaaa, tudo nela perfeito, o vestido, a decoração, as palavras tudo foi muito bom, e colocar a música "Flightless Bird", pra tocar foi como diriam alguns a cereja do bolo, a nova versão é muito linda! E essa música com certeza tem tudo haver com os dois. Na cena do imprinting de Jacob, Taylor arrasou, mas a menina parecia feita de cera, as cenas de Bella durante a gravidez foram muito bem feitas, dava pra você sentir ela definhando a cada dia, os efeitos especiais eram muito bons, podia até contar as costelas dela. Enfim, embora tenha me decepcionado um pouco, com certeza é um bom filme, e pra quem segue a saga com certeza vai gostar, uns menos outro mais. Porém o importante é que o que imaginávamos ao ler o livro, esta bem na nossa frente. E pedir pra que um filme seja cópia fidedigna do livro é pedir um pouco demais, não é?. Vão ao cinema vejam e deixem seus comentário ok?


Bjuss, Bjoksssssssss, Bjõessssssssss

3 comentários:

Sudices disse...

Aidna preciso assitir novamente Amanhecer... Tive a mesma experiência inicial. O filme tem um início monotono. Porém tudo acaba quando a gravidez é descoberta. O diretor foi fantástico. Realmente Amanhecer parte 1 é sem dúvida um filme de terror. As cenas dos pesadelo, gravidez, parto, transformação de Bela são impactantes e belas. A cena de luta entre vampiros e lobos. É sem dúvida a melhor até aqui. Parabens ao diretor... Adorei! Com relação a roteirista minha reclamação é de sempre... Faltou um mooooooonte de coisas. As partes mais engraçadas de Amanhecer não apareceram; principalmente a relação 'amistosa' de jake e Rselie.Ri de montão quando li. Steph soube dosar, drama e comédia. Outra coisa que achei estranho. Kd o Edwad??? Sinceramente alguns persnagens se perderam na trama. As reações e sentimentos de Edward não parece com os outros filmes. O que aconteceu???? Em compensação Taylor foi novamente impecável com o personagem. Senti o desespero da perda de Bela e o odio pela Renesme. A cena do imprinting me arrepia até agora. Foi verdadeiramente linda. E discordo com ela parecer uma boneca de cena. Para mim foi perfeito ver uma criança recem-nascida com olhos de uma criança de 3 anos. Foi muito bom... Mas quero muito mais da roteirista. Sei que há espaço para isso!!!!!

Millinha... disse...

Eu assisti o filme hoje e não concordo com sua opinião.
Eu tive muitas expectativas quanto aos primeiros filmes e acabei me decepcionando afinal nada foi como eu imaginava.
Eu comecei o filme hoje esperando um péssimo filme e acabei me surpreendendo,é como se não fosse mais só uma modinha adolescente,como se os personagens estivessem amadurecendo...
Eu particularmente gostei muito e mal posso esperar pra ver o próximo...
Adorei seu post
Beijinhos

Eva Cardoso disse...

QUE BOM QUE VC GOSTOU, E MAIS FELIZ AINDA POR VC TER GOSTADO DO BLOG, SEMPRE COMENTE E DÊ SUA OPINIÃO POIS ELA É IMPORTANTE!
BJUSSSS

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates