sábado, 12 de outubro de 2013

TAMANHO 42 NÃO É GORDA

Olá Kbronscas e Kbronscos!!!!!

Hoje vamos ver um livro o qual gostei muito, uma mistura de suspense e risada, vamos ver porque esse número não é gorda....rsrsrsrsrrs


SINOPSE:

Heather Wells é uma ex-cantora que  em sua adolescência fez muito sucesso, tinha a vida perfeita era famosa namora Jordan um dos integrantes de uma famosa boy band e filho do dono de sua gravadora, mas sua vida deu uma virada monumental, ela não faz mais sucesso, sua mãe foge com seu empresário e todo o dinheiro de Heather para a Argentina, seu pai vai preso e como desgraça pouca é bobagem ela pega no flaga seu namorado com uma outra cantora. Com a vida de cabeça para baixo e na completa falência recebe a ajuda do irmão mais velho de Jordan, Cooper é um homem maduro que trabalha como detetive particular, ele mora em um sobrado e chama Heather para morar com ele , em troca ela precisará fazer sua contabilidade. Ela consegue emprego como inspetora em um conjunto residencial na Universidade de Nova York. Muitas coisas mudaram em sua vida e uma delas e o número de sua roupa, agora depois de tantas reviravoltas em sua vida seu manequim é 42. Dentro do possível sua vida vai voltando ao normal, até que uma jovem aparece morta no foço do elevador, enquanto todos acreditam que não passou de um acidente, Heather tem certeza de que aquilo foi sim, um assassinato, por conta própria começa a investigar, e mais um corpo é encontrado e agora as coisas são vistas de forma diferente pela polícia, eles não gostam ao saber sobre a investigação de Heather e a proíbem de continuar a investigar, o que eles não sabem é que Heather agora esta na mira do assassino.

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:

Título original: Size 12 is not fat
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 416
Ano de lançamento: 2006
Edições: 1
Tradução: Ana Ban
Nota que dou: 10

CAPAS:

Português
 


Inglês
 


 

 
SOBRE A AUTORA:
 
Meggin Patricia Cabot, mas conhecida como Meg Cabot, Patricia Cabot ou pelo pseudônimo Jenny Carroll, é uma escritora norte americana que nasceu em Bloomington em 1 de fevereiro de 1967, quando terminou o curso de Artes na faculdade de Indiana, se mudou para Nova York, onde pretendia seguir a carreira de ilustradora, mas essa opção logo deu lugar a sua verdadeira paixão, a escrita. Casou com o escritor financeiro Benjamin D. Egnatz, o casamento aconteceu em 1 de abril de 1993, eles escolheram o dia da mentira, mas conhecida nos EUA como o dia dos tolos porque acreditavam que somente os tolos se casam, essa experiência inspirou vagamente  o livro  "Todo Garoto tem". É a autora do sucesso "O diário de uma princesa".
 
 
 
MINHA OPINIÃO:
 
Quando comprei pensei que fosse parecido com Bridget Jones no sentido da luta contra o peso, mas embora, seja comentado em um momento o outro a questão do manequim não é o principal, o foco principal realmente é a nova vida de Heather, que passa por uma profunda transformação, muitas mulheres passam por momentos de mudanças em suas vidas, e o livro trata justamente disso do seguir em frente, amei a mensagem que nada é o fim, sempre podemos renascer, mas podemos pular a parte de investigarmos um assassinato rsrsr. Espero que goste da dica de hoje.
 
Bjussss, Bjoksssss, Bjõesssss
 
 

 
 
 

 

2 comentários:

Gabi Castro disse...

Oiii!! Tudo bom? Lembra-se de mim? Acho que não né? Pudera! Estou há tanto tempo sumida! Kkkkk
Passei aqui rapidinho pq vc é uma das bloggeiras que eu adoro e parceira do meu antigo Abrindo os livros... Não, eu não o exclui, apenas mudei o nome e o link. Agora ele se chama CEMITÉRIO DOS LIVROS ESQUECIDOS. Poderoso hein? Kkkk Foi inspirado em um livro, que você com toda a certeza deve ler algum dia!
Bem, desculpe não comentar a postagem, mas foi rápido só para explicar hehe
Muitos xerus
Gabi
(http://cemiterio-dos-livros-esquecidos.blogspot.com/)

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
António Batalha.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates