sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GIGANTES DE AÇO.

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!


O post de hoje é sobre um mega filme que ainda esta em cartaz nos cinemas, Hugh Jackman depois de aparecer por 15 segundos em X-Men primeira classe finalmente volta as telonas, e com um filme que sinceramente é muito bom!!!





SINOPSE:


 Num futuro não muito distante, o público do boxe exigi que as lutas sejam mais ferozes, mais sangrentas querem que os humanos praticamente se matem nos ringues. É ai que o boxe humano sai de cena para surgir um novo tipo de boxe,o boxe entre robôs gigantes, que são capazes de dar ao público o que eles realmente querem, cabeças rolam e muito oléo é derramado sobre o ringue. Charlie  um ex- boxeador que vive, ou pelo menos tenta viver, de lutas entre  robôs, o problema é que seus robôs são antigos e totalmente ultrapassados, o que não lhe garante dinheiro , totalmente falido ele mora de favor com Bailey, filha de seu antigo treinador. E ainda surge mais um problema para Charlie, ele é chamado pela justiça depois da morte de sua ex-mulher, para resolver com quem vai ficar a guarda de  seu filho Max de 11 anos, o grande problema é que eles nunca tiveram nenhum tipo de relação, são praticamente dois estranhos, sendo assim Charlie prefere que o menino fique com a tia, sua ex-cunhada, mas é claro depois de pagarem uma boa grana pela guarda do garoto, dessa forma ele se livra do menino e consegue dinheiro pra comprar um novo robô. As coisas não saem exatemente como ele esperava já que antes de ficar em definitivo com a tia Max precisa passar dois meses com o pai. E nesse período eles precisam conviver juntos, aos poucos Max conquista o coração e um espaço na vida do pai. Com a experiência de Charlie em lutas e o conhecimento de Max em video games, eles precisam fazer com que seu robô antigo vença uma luta de cada vez, e assim consigam lutar contra os grandes vencedores.



INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:


Título original: Real Steel
Elenco:  Hugh Jackman (Charlie), Evangeline Lily ( Bailey), Dakota Goyo (Max).
Genêro: Aventura
Direção: Shawn Levy
Duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2011
País de origem: Estados unidos
Distribuidora: Touchstone Pictures
Orçamento: US$ 110 milhões




POSTERS:


Em Inglês







Português





ALGUNS ROBÔS:
























FOTOS:










































TRILHA SONORA:










TRAILER:






MINHA OPINIÃO:


Bom, eu iria assistir esse filme de qualquer forma, já que sou completamente apaixonda por Hugh rsrsrs. Mas tietagem a parte o filme realmente é muito bom, tem umas partes que você consegue até dar umas risadas boas. Acredito que uma das mensagens principais seja a família, mostra que mesmo nunca tido nenhum tipo de contato,   o tempo que eles passaram longe um do outro, se torna totalmente insignificante quando consegue conviver por algum tempo e ver que são mais parecidos do que pensam. Os valores que começam distorcidos no começo se tornam mais firmes e claros para  Charlie. E outro fator que achei muito importante, o filme ensina que nunca devemos desistir do que achamos que é o certo, não desistir de nosso sonhos e ideais, lutar até o fim pelo que  acreditamos, não importando as dificuldades que possam aparecer pelo caminho, afinal de conta se desistirmos dos nossos sonhos, não somos nada!


Bjusss, Bjkssss, Bjõesssssssss










1 comentários:

Pollyanna disse...

BOM DIA!
HOJE VIM VISITAR SEU BLOG, E TE FAZER UM CONVITE: O BLOG "MOMENTOS DE LEITURA", VAI SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO "BEIJADA POR UM ANJO 4- DESTINOS CRUZADOS", QUANDO ATINGIR 200 SEGUIDORES.
QUE TAL PARTICIPAR?
ABRAÇOS...
LINK: http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates