sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GIGANTES DE AÇO.

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!!


O post de hoje é sobre um mega filme que ainda esta em cartaz nos cinemas, Hugh Jackman depois de aparecer por 15 segundos em X-Men primeira classe finalmente volta as telonas, e com um filme que sinceramente é muito bom!!!





SINOPSE:


 Num futuro não muito distante, o público do boxe exigi que as lutas sejam mais ferozes, mais sangrentas querem que os humanos praticamente se matem nos ringues. É ai que o boxe humano sai de cena para surgir um novo tipo de boxe,o boxe entre robôs gigantes, que são capazes de dar ao público o que eles realmente querem, cabeças rolam e muito oléo é derramado sobre o ringue. Charlie  um ex- boxeador que vive, ou pelo menos tenta viver, de lutas entre  robôs, o problema é que seus robôs são antigos e totalmente ultrapassados, o que não lhe garante dinheiro , totalmente falido ele mora de favor com Bailey, filha de seu antigo treinador. E ainda surge mais um problema para Charlie, ele é chamado pela justiça depois da morte de sua ex-mulher, para resolver com quem vai ficar a guarda de  seu filho Max de 11 anos, o grande problema é que eles nunca tiveram nenhum tipo de relação, são praticamente dois estranhos, sendo assim Charlie prefere que o menino fique com a tia, sua ex-cunhada, mas é claro depois de pagarem uma boa grana pela guarda do garoto, dessa forma ele se livra do menino e consegue dinheiro pra comprar um novo robô. As coisas não saem exatemente como ele esperava já que antes de ficar em definitivo com a tia Max precisa passar dois meses com o pai. E nesse período eles precisam conviver juntos, aos poucos Max conquista o coração e um espaço na vida do pai. Com a experiência de Charlie em lutas e o conhecimento de Max em video games, eles precisam fazer com que seu robô antigo vença uma luta de cada vez, e assim consigam lutar contra os grandes vencedores.



INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:


Título original: Real Steel
Elenco:  Hugh Jackman (Charlie), Evangeline Lily ( Bailey), Dakota Goyo (Max).
Genêro: Aventura
Direção: Shawn Levy
Duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2011
País de origem: Estados unidos
Distribuidora: Touchstone Pictures
Orçamento: US$ 110 milhões




POSTERS:


Em Inglês







Português





ALGUNS ROBÔS:
























FOTOS:










































TRILHA SONORA:










TRAILER:






MINHA OPINIÃO:


Bom, eu iria assistir esse filme de qualquer forma, já que sou completamente apaixonda por Hugh rsrsrs. Mas tietagem a parte o filme realmente é muito bom, tem umas partes que você consegue até dar umas risadas boas. Acredito que uma das mensagens principais seja a família, mostra que mesmo nunca tido nenhum tipo de contato,   o tempo que eles passaram longe um do outro, se torna totalmente insignificante quando consegue conviver por algum tempo e ver que são mais parecidos do que pensam. Os valores que começam distorcidos no começo se tornam mais firmes e claros para  Charlie. E outro fator que achei muito importante, o filme ensina que nunca devemos desistir do que achamos que é o certo, não desistir de nosso sonhos e ideais, lutar até o fim pelo que  acreditamos, não importando as dificuldades que possam aparecer pelo caminho, afinal de conta se desistirmos dos nossos sonhos, não somos nada!


Bjusss, Bjkssss, Bjõesssssssss










quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MARCADA

Olá Kbronscos e Kbronscas!!!


Sei que faz muito tempo que não posto nada, mas estava em uma correria danada, mas aqui estou eu novamente, e com  muita coisa pra compartilhar.

Vou falar hoje sobre o primeiro livro da série "House of night", pensei uma coisa a respeito desse livro, mas no final o livro se tornou outra totalmente diferente, querem saber? Me sigam então!





SINOPSE:


Em um mundo onde os vampiros são "aceitos" entre a humanidade, é que se desenrola a trama dessa série, os vampiros possuem escolas que estão espalhadas por toda a terra. Nessa visão os vampiros não se tornam vampiros quando são mordidos, mas sim quando são escolhidos pela deusa deles, Nyx. Após escolhidos e marcados com uma lua crescente cor de sáfira na testa eles são levados para a escola chamada "Morada da noite"(House of night), onde vivem durante quatro anos, que é o tempo necessário para que um humano se torne um vampiro, isso é se ele não morrer pelo caminho, já que o corpo pode renegar a transformação, causando a morte dolorosa e sagrenta do candidato a vampiro. É nesse cenário que Zoey Redbird, uma tipica adolescente norte americana. Mesmo antes de ser marcada ela não se dá bem com sua mãe que mudou completamente seu comportamento, após se casar com um dos seguidores do Povo da fé,(a quem ela chama carinhosamente de padrostário), esse é um tipo de religão que não aceita de forma nenhuma os vampiros, e depois de ser marcada a coisa fica ainda mais complicada entre elas.  Já no início Zoey descobre que não é uma novata qualquer, que Nyx tem uma missão pra ela dentro da morada da noite. Ela faz amizade com quatro alunos, Stevie Ray que se torna sua melhor amiga e companheira de quarto, Shaune, Erin e Damien um dos poucos garotos gay na escola. Sente-se atraida por Erik o garoto mais bam bam da escola, e ex namorado de Aphodite, uma tipica dona do pedaço, muito metida. Coisas estranhas começam a acontecer dentro da morada da noite e Zoey e seus amigos precisam descobrir o que está acontecendo de errado. O que eles não sabem que isso é apenas o começo de uma grande batalha entre o bem e o mal,  o certo e o errado.


CAPAS:


Em português

   




Em inglês








SOBRE O AUTOR:


A série é escrita por  Phyllis Cast, conhecida como P.C. Cast, ela nasceu em nasceu em 1960 em Watseka Illinois , e sua filha  Kristin Cast.




P.C. Cast


Kristin Cast





BLOG DE P.C. CAST:




http://pccast.blogspot.com/




ENTREVISTA A ABC:










CURIOSIDADES:

Os direitos dos livros já foram comprados  por Michael Birnbaum da Empire Pictures, pra que seja levado para as telonas, embora ainda não tenha data de estréia. Mas já rola por ai vídeos com o elenco dos sonhos de alguns fãs.












INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO:

Título original: Marked
Editora: Novo Século
Número de páginas: 328
Ano de lançamento: 2009
Nota que dou: 10


MINHA OPINIÃO:

Tinha visto algumas pessoas comentando sobre essa série, mas demorei um pouco pra decidir lê-la. Mas sinceramente confesso que me arrependi amargamente pela demora rsrsrs. Já no primeiro livro a história consegue capturar o leitor de uma forma impressionante. As escrituras optaram por uma linguagem totalmente simpes e adolescente, com termos usados realmente por garotos e garotas na idade dos personagens.Existe uma mistura de muitas emoções, em alguns momentos você esta dando risada, em outro você sente na pele o clima de pegação que rola rsrsr, em outros sente a tristeza deles. É um livro que super recomendo, não somente ele mais toda a série. A única coisa que não gostei foi a capa que a editora novo século escolheu, na minha opinião a capa em inglês é muito mais bonita, mas fazer o que né? rsrsrs

Bjussss, bjkssss, bjõessssssss


Template by:

Free Blog Templates